Alimento dietético para fins medicinais específicos, indicado para satisfação das necessidades nutricionais de doentes que não conseguem atingir as suas necessidades em fibra com a alimentação habitual.
Modo de utilização
Utilize apenas a colher medida fornecida na embalagem. Um colher medida (6,3 g de pó) equivale a 4,8 g de fibra. Lave as mão e utilize utensílios limpos. Misture a quantidade recomendada em água quente antes de adicionar aos alimentos ou, em alternativa, adicione diretamente na porção de alimentos. Consuma nas duas horas seguintes à preparação.
Contra-indicações
. Deve ser utilizado sob supervisão médica. Não adequado para utilização por via parentérica. Não adequado como única fonte de alimentação. Após a abertura, conserve no frigorífico por um período máximo de 6 semanas. Não recomendado a crianças com idade inferior a 1 ano.