Envios gratuitos em compras superiores a 45€

Política de Devoluções

Assim que a encomenda sai da farmácia, não podemos aceitar devoluções dos produtos. Exceto, raras exceções e para o efeito o cliente deverá contatar o serviço de apoio ao cliente via email (apoio@nossafarmacia.pt) e dirigir-se à farmácia que efetuou a venda.
Só serão aceites devoluções presenciais.
 

Existem algumas condições de devem ser cumpridas, para que uma devolução seja aceite:

  1. As devoluções serão efetuadas o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias desde a notificação por parte do cliente.

  2. A devolução dos valores será efetuada em numerário, após inspeção por um farmacêutico da farmácia que efetuou a venda, que poderá recusar a devolução.

  3. Não são aceites devoluções de produtos selados e que tenham sido abertos após a entrega.

  4. Não são aceites devoluções de produtos que depois da sua entrega e tendo em conta a sua natureza tenham sido misturados de forma indissociável com outros bens.

  5. Não são aceites devoluções de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados pelo cliente.

  6. Não são aceites devoluções de produtos que possam deteriorar-se ou caducar com rapidez.