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A nossa

Política de Devoluções

Esta política de devoluções aplica-se a todos os produtos adquiridos através da plataforma Nossa Farmácia numa das suas farmácias associadas, que tenham sido entregues ao cliente. Para efetuar uma devolução o cliente deverá contatar o serviço de apoio ao cliente via email (apoio@nossafarmacia.pt) e dirigir-se à farmácia que efetuou a venda.
Só serão aceites devoluções presenciais.

Existem algumas condições de devem ser cumpridas, para que uma devolução seja aceite:

  1. As devoluções serão efetuadas o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias desde a notificação por parte do cliente.
  2. A devolução dos valores será efetuada em numerário, após inspeção por um farmacêutico da farmácia que efetuou a venda, que poderá recusar a devolução.
  3. No caso de desistência, farmácia associada deverá reembolsar o valor do pedido descontando os gastos de envio.
  4. Não são aceites devoluções de produtos selados e que tenham sido abertos após a entrega.
  5. Não são aceites devoluções de produtos que depois da sua entrega e tendo em conta a sua natureza tenham sido misturados de forma indissociável com outros bens.
  6. Não são aceites devoluções de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados pelo cliente.
  7. Não são aceites devoluções de produtos que possam deteriorar-se ou caducar com rapidez.
  8. Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos, Suplementos, Dispositivos Médicos, alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia (ex: calçado, joelheiras), fraldas, colchões, pulseiras, roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), meias de compressão, artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer elemento da farmácia. Por motivos de higiene, não serão aceites devoluções de cintas, cuecas, sutiãs, , entre outros.
  9. Caso algum produto, incluindo os excluídos nos pontos anteriores, se encontre com defeitos de qualidade, não imputáveis ao cliente, o produto a devolver será avaliado pelo farmacêutico responsável da farmácia que decidirá, caso a caso, pela aceitação da devolução. A troca poderá ser efetuada por produto igual ou de igual valor. Poderá o cliente optar pelo reembolso do valor pago, ao qual será deduzido o valor dos portes de entrega.

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