Envios gratuitos em encomendas a partir de 45€

Política de Devoluções e Cancelamentos

As encomendas feitas em www.nossafarmacia.pt podem ser entregues no domicílio do cliente ou recolhidas na farmácia.

Nos casos da recolha em farmácia, o cliente tem um prazo até 14 dias úteis, após notificação, via email, de que a encomenda se encontra pronta para recolha, para dirigir-se à farmácia e recolher a sua encomenda.
Após esta data perderá o direito à encomenda bem como ao valor pago pela mesma.

REEMBOLSOS
A devolução dos valores será efetuada através do mesmo meio de pagamento utilizado para realizar a encomenda. Exceto, o método de Referência MB, onde a devolução será efetuada via transferência bancária. Os valores serão devolvidos num prazo de 14 dias desde a notificação por parte do cliente.

CANCELAMENTO
Para cancelar uma encomenda, deverá enviar-nos um email para geral@nossafarmacia.pt a solicitar o mesmo, identificando o número da encomenda. Apenas é possível cancelar encomendas durante o seu período de processamento, ou seja, enquanto ainda não foram expedidas. Receberá todo o acompanhamento da nossa equipa ao longo do processo, no sentido de garantir a sua total satisfação com os nossos serviços.

DEVOLUÇÕES
As devoluções deverão ser efetuadas num prazo máximo de 14 dias úteis após receção da encomenda por parte do cliente.
Por motivos de proteção da saúde, higiene, suscetibilidade à deterioração e impossibilidade de reenvio, os medicamentos, dispositivos médicos, suplementos alimentares, alimentos, equipamentos e artigos de utilização pessoal, bem como produtos de higiene e dermocosmética são exceções ao direito de livre resolução, pelo que não será aceite a devolução deste tipo de artigos.

Caso pretenda devolver algum produto da sua encomenda e receber a devolução do montante pago, deverá ter em conta os seguintes aspetos:

  • A embalagem devolvida deverá estar intacta, não sendo aceites produtos danificados, abertos ou usados;

  • Os portes de envio da devolução serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados;

  • Sempre que aplicável, deverá garantir que é devolvido todo o conteúdo da encomenda, incluindo amostras, ofertas e produtos associados a campanhas, respeitando as condições de envio originais;

  • Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada ou se os artigos no seu interior estiverem danificados, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega , apresentar de imediato a reclamação ao transportador, recusar a receção da mesma e reportar a situação ao apoio ao cliente da Nossa Farmácia.