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As nossas

Perguntas Frequentes

Que produtos posso comprar?

Na Nossa Farmácia, temos uma vasta gama de produtos de Saúde, Bem-estar, Dermocosmética, Bebé, Maternidade, Ortopedia, cuidados pessoais, entre outros. Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias, exceção feita aos Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM) que deverão estar disponíveis em 2022. Neste momento, caso necessite de adquirir Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, deverá dirigir-se a uma das nossas farmácias com a respetiva receita.

É obrigatório registar-me para fazer compras no site?

Não, o registo no site não é obrigatório e poderá efetuar as suas compras inserindo apenas os dados necessários ao normal processamento da sua encomenda. No entanto, aconselhamos o registo na plataforma de forma a poder usufruir vantagens únicas, nomeadamente o acesso ao seu histórico de encomendas, bem como, às nossas promoções especiais. Por outro lado, sempre que quiser voltar a efetuar encomendas, o processo será mais fácil e rápido dado que os dados já estarão pré-preenchidos.

Enviam encomendas para fora de Portugal Continental?

Atualmente, não fazemos entregas fora de Portugal Continental, nomeadamente nos arquipélagos dos Açores e Madeira.

Onde posso receber a minha encomenda?

Durante o processo de compra é lhe questionada a morada onde deseja receber, e aqui poderá optar por receber em sua casa ou na farmácia aderente mais próxima. Para consultar as farmácias aderentes, clique aqui.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Poderá fazer o pagamento das encomendas através de Referência Multibanco, Cartão de Crédito (Visa, MasterCard), MB Net, ou MB Way. Dentro das opções disponibilizadas, opte pela que lhe for mais conveniente.

É seguro fazer pagamentos no site?

O site Nossa Farmácia usa o protocolo HTTPS que garante a segurança dos seus dados pessoais e dos dados de pagamento. Dessa forma, garantimos uma experiência de compra com total privacidade e segurança.

O que fazem com os meus dados pessoais?

A Nossa Farmácia compromete-se a respeitar a confidencialidade dos seus dados pessoais e em nenhuma circunstância estes serão fornecidos a terceiros, com a exceção das Farmácias aderentes que irão processar a sua encomenda. Temos uma rigorosa política de privacidade, de forma a garantir todos os requisitos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e que poderá consultar aqui.

Como posso cancelar uma encomenda?

No caso de pretender cancelar uma encomenda, deverá contactar o Apoio ao Cliente num prazo máximo de 30 minutos, para confirmar se a mesma ainda não foi expedida. Poderá ainda consultar o estado atual da encomenda através da sua conta. No caso da encomenda já ter sido expedida não será possível proceder ao cancelamento da mesma. A equipa de Apoio ao Cliente está disponível das 9h às 13h e das 14h às 18h, durante os dias úteis, através do chat ou dos contactos disponíveis no site.

Qual o prazo de entrega das encomendas?

Após realizar a sua encomenda e fazer o respetivo pagamento, em média o prazo de entrega é de 24h a 48h (salvo rutura de stock ou imprevistos de força maior ocorridos durante a expedição, no qual será contacto). No caso de ser levantada na farmácia aderente mais próxima, poderá estar disponível no próprio dia.

Qual o valor dos portes de envio?

Se optar pela recolha da sua encomenda numa farmácia aderente, o serviço de entrega é gratuito. Caso opte pela entrega numa morada à sua escolha, o valor dos portes de envio será de 4,89€ para as encomendas abaixo de 35€. Nas encomendas de valor superior a 35€, os portes são gratuitos e contemplam seguro de carga.

A minha encomenda chegou danificada, o que fazer?

Se no momento de receção da sua encomenda for possível identificar claramente que esta se encontra danificada, pode recusar-se a receber a encomenda, informando a empresa de transporte no momento (no caso de entrega ao domicílio), ou o seu farmacêutico.
No caso de, apenas detetar danos em algum artigo após a receção e abertura da encomenda, contacte-nos o no dia e hora em que recebeu a encomenda indicando no seu contacto o número da encomenda juntamente com as respetivas fotografias da caixa e dos artigos danificados para o: geral@nossafarmacia.pt. A partir desse momento daremos seguimento ao processo.

Em quanto tempo devolvem o valor pago pela encomenda?

Após validarmos que o artigo se encontra inapto, num prazo máximo de 14 dias ser-lhe-á devolvido o valor no método de pagamento que utilizou para efetuar o pagamento da encomenda.

Estou à procura de um produto em específico e não o estou a encontrar. É possível ajudarem-me?

Claro que sim, neste caso agradecemos o seu contacto para o 215 885 944, dias úteis das 9h-13h e das 14h-18h ou para o geral@nossafarmacia.pt.

Agradecemos a sua preferência!

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